Sobre

Oi, eu sou Isadora, “a Isa”, mãos, cabeça e coração por trás do Osaso Entrelinhas.

Ocaso Entrelinhas

Sim, é Ocaso mesmo, na sua literalidade, nos tons do pôr do sol, no jogo de palavras do “Caso”, ou do “acaso”, um grupo formado por mim e pelo meu companheiro João, fruto do desejo de dois artistas apaixonados entre si, e pela tentativa de construir beleza através do teatro, da música, da poesia e, finalmente, das manualidades com os pontos de crochê.

Sou natural do Agreste pernambucano, da cidade de Caruaru. Tenho 28 anos, sou a mãe de Maria, sou atriz de Teatro, professora de Arte, formada em Licenciatura em Teatro pela UFPE, e artesã criadora do Ocaso Entrelinhas.

Aprendi os primeiros pontos de crochê ainda criança. Por muitos anos produzi e comercializei peças de vestuário em crochê, mas onde realmente me identifiquei e me consolidei como criadora e empreendedora, foi na técnica dos Amigurumis, nos personagens e histórias contadas com fios, agulhas, fibra, olhinhos e outras infinidades de possibilidades que amo desbravar.

Inicialmente, desde 2019, quando comecei a transição para focar nos Amigurumis, eu trabalhava apenas com a venda das peças prontas, encomendas de Amigurumis personalizados. Tenho a honra de ter peças feitas por mim espalhas por esse brasilzão todo! Hoje me dedico à criação de padrões, receitas de Amigurumi, e Cursos, e tenho a alegria de poder alcançar e ter minhas criações reproduzidas por artesãs e artesãos do mundo todo!

Carrinho de compras